Fuzz cuida da imagem da Glóbulo e a Glóbulo, a partir de agora, cuidará da imagem da Fuzz. Resultado: Todos mais bonitos!

fuzz.jpg

Para uma grande equipe de profissionais que trabalham juntos por uma mesma marca.

Site da Fuzz Cabeleireiros

“Mais importante é a crença de que as marcas são seres vivos ao mesmo tempo dinâmicos e mutantes em suas personalidades e consistentes e imutáveis em seu caráter de marca. Marcas agem como pessoas, elas fazem e vendem coisas, só que em grandes escala. Humanos são de longe os instrumentos de criação de valor mais eficientes da natureza. Somente faz sentido pensar sobre marcas da mesma forma.”

Branding no Varejo – Estratégia e Gestão

Jonh Torella

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: