Embalagens indústriais

aberto-visualiza.jpgvisualizacao.jpgemba011.jpg

“Diferente do anúncio, a embalagem exerce um papel de proximidade muito maior com o consumidor. Esta ali, na gôndola, em frente aos olhos, pronta para fisgar quem está olhando. O poder de sugestão e persuasão é indiscutível. Por isso mesmo, o lado psicológico da cor é pensado, repensado e trabalhado com cuidado para atingir o consumidor pelo lado emotivo da compra. As cores completam a embalagem, revestindo-a de visibilidade, atração e impacto.”

Direção de arte na propaganda

Newton César

Mesmo que o produto seja para o mercado comercial e industrial.

Trabalho de padronização da imagem da marca Ventisol. Uma das maiores indústrias de ventiladores do Brasil.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: