Seminário de Branding e Design – UFSC

Pela primeira vez eu, Alex Lima, me aventurei a escrever algo que fosse um pouco mais acadêmico. Não sei se consegui ser muito acadêmico (até pq não é muito de minha natureza o ser e nem era esta a intenção) mas consegui algo que realmente me surpreendeu.

O artigo intitulado “Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil?” foi escolhido para ser apresentado no 1 Seminário de Branding e Design Gráfico na UFSC, em outubro de 2008. E lá fui eu para apresentar minhas idéias e a metodologia criada pela Glóbulo.

Para quem se interessar, basta clicar abaixo para fazer um download do artigo.

 04-gestao-de-marcas-como-diferencial-competitivo  

Sucesso!

Leave a Reply

