And the winner is…

 

 

804782_101424831

 

 

É pessoal, não adianta mais mandar suas criações, porque já escolhemos a frase vencedora! A disputa foi acirradíssima, recebemos desde poemas picantes à layouts românticos. 

Nosso critério de avaliação foi o seguinte: não só a mais criativa, mas também a mais ousada, a que saiu mesmo da zona de conforto. 

Enfim, chega de lero lero! A frase escolhida foi Glóbulo, no ponto G da sua marca!. O feliz autor ganhador da lavalamp se chama Celo, e deve passar aqui na Glóbulo até sexta-feira, dia 19/12 para retirar seu merecido presente e de quebra ainda tirar uma foto com o famoso globulino. 

Agradecemos a todos que participaram. Recebemos umas frases duca, foi realmente muito difícil escolher a melhor. P/ quem não ganhou, não desanimem! Ano que vem sortearemos outro brinde  e estamos aguardando sua participação. 

Ahhhhhhhhhhhhh, lembramos que a Glóbulo vai entrar em recesso de 19/12 à 05/01 (Ufa!) para nosso merecido descanso, mas vamos voltar em 2009 cheio de gás!

7 Comments »

  1. Camila Oening said

    Ahhhhhhhhhh.
    Marmelada! rsrsrsr

  2. Rodrigo said

    Parabéns pro Celo! E vamo que vamo! 2009 é o ano da verdinha! =D

  3. Calma Camila… como o Rodrigo disse aí, “2009 é o ano da verdinha!” (boa frase essa heim cara! Eu teria votado nela. Deu mole! ;-P ).
    Em janeiro faremos outra ação com algo mais legal ainda!
    A propósito, quero agradecer todo mundo que gastou um tempo pensando nas frases. Me apaixonei por algumas, adorei outras e gostei de todas. Valeu mesmo o esforço (esforço??? fala sério!). Surgiram algumas idéias que certamente serão aproveitadas e daremos o crédito da criação (e um presente também, obviamente) quando colocadas em prática.
    Grande abraço, feliz natal e que vocês descubram o ponto G o mais rápido possível!

    Alex Lima

  4. Gerson said

    Protesto! A Camila tá certa: marmelada! rsrsrs
    Mas falando só um pouquinho sério. Pensei que quanto no critério de FRASE MAIS CRIATIVA estaria implícito a idéia de ser também a mais comercial. Quero ver conquistar clientes com um slogan erótico desses… rs

    • Grande Gerson,

      Saiba que a tua sugestão do “Tesão em tudo que faz” ficou top 5 pra mim, meu caro.
      Não é a intenção neste momento utilizar comercialmente estas frases mas, sim, ver o quão livres de pensamento estão as pessoas que se dispuseram a soltar o verbo. Ou tu acha que pérolas como “senta que é de menta” estariam disponíveis assim, pra todos? ;-D
      Não foi bloqueada a criatividade nem dado limites. A idéia era mesmo sair do quadrado, assim como você mesmo fez ( e muito bem feito, por sinal).
      Gostaria eu poder presentear a todos que sairam do quadrado (e foram vários) e, sinceramente, espero não faltar oportunidades de fazer isso!
      Novamente agradeço e digo que o processo decisório contou com uma votação secreta onde cada um dos colaboradores da Glóbulo escolheu 3 opções, onde a primeira tinha nota 3, a segunda 2 e a terceira 1… Apenas isso.
      Só sei uma coisa: valeu muito a pena ver isso que rolou e ficamos muito felizes com todo esse agito. Tenha certeza que no começo do ano teremos mais!
      Grande abraço amigo.

      Alex Lima

  5. Gerson said

    Ô mô quiridu, nem precisa escrever tanto. Era só pra zoar mesmo. Parabéns pela promoção. Ela demonstrou os excelentes relacionamentos que você mantém e cultiva, além do carinho que sobejou em cada frase. Um forte abraço em todos desta Pequena-Gigante agência.

  6. Roberta said

    so pq o aniver da shirley ta chegando

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: