Endomarketing

3198251419_32c7515979_b

Tá aí um asunto interssante de abordar. Enquanto as grandes empresas usam e abusam do endomarketing, as pequenas ainda subestimam o poder desta ferramenta insistindo no erro de considerá-la despesa ao invés de investimento.  

Esta ação é da BBDO NY para incentivar os pais a levarem seus filhos para o trabalho nas sextas feiras. Foi encaixado um acetato com uns rabiscos em giz de cera nos monitores dando a impressão de que o mesmo estava rabiscado.
Mais uma ação simples, barata e eficaz.

Funcionário feliz – Aumento de produção – Aumento dos lucros – Empresa feliz.
Simples!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: