What if…

stickers_zurich

O briefing era promover o serviço “Help Point” da seguradora Zurich chamando atenção para o quão rápido e fácil seu carro pode ser danificado.

A solução: Foram colados adesivos nos carros estacionados, simulando arranhões, vidros quebrados e pichações, com a chamada: “E se…. ?”. Ao retirar o adesivo, o dono do carro encontraria o 0800 e maiores informações sobre a seguradora.  

Uma ação parecida já havia sido feita para o Danny´s Car Wash, veja aqui, porém isso não tira o mérito desta ação de guerrilha inteligente e barata, que certamente rendeu bons resultados ao cliente.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: