Promoção: De malas prontas para o Beto Carrero

montanharussa_foto_nova

 

Tá afim de assistir a premiação do Top Turismo, no Beto Carrero World, na faixa?
A Glóbulo, em parceria com a ADVB-SC vai te dar essa moleza. Além de participar da premiação, você ainda ganha uma diária no Vila Olaria Hotel e um passaporte pra curtir o sabadão no Parque Beto Carrero. 

É mole ou quer mais? Quer mais??? Ok, então você ainda vai de carona com o pessoal da Glóbulo e, quem sabe, ganha a chance de tirar uma foto com globulino! 

Pra participar, responda pra gente, via comentário aqui no blog:
O que você levaria na bagagem pra fazer essa viagem com a Globulo?

A resposta mais criativa leva essa barbada! 
As frases serão aceitas até 23:59 de quarta feira, dia 11/03 e o resultado sai na quinta, dia 12/03 ao meio dia, blz???

Atenção!
o Top Turismo será realizado na sexta, dia 13/03 às 19:30, então se liguem nos prazos e boa sorte!

38 Comments »

  1. Vale ressaltar:

    Parentes, namoradas ou amiguinhos de colaboradores da Glóbulo não podem participar desta promoção.

    Motivo? Pra não pensarem que é marmelada!

  2. Fernanda said

    Raios!😦

  3. Roberta said

    eu levaria insônia, que é pra eu não cansar ou dormir e aproveitar bastante; levaria pensamentos felizes, porque preocupações não combinam com sábado de diversão; levaria minha criança interior, porque é ela que se diverte nessas ocasiões, come algodão doce e coca cola sem se preocupar em engordar; levaria bastante água pra hidratar; protetor solar pra proteger e energia pra aproveitar bastante, porque não é todo dia que se ganha uma promoção dessas!

  4. eu levaria a câmera fotográfica, notebook, smartphone e transmitiria as emoções ao vivo para meus amigos e familiares ficaram cheios de vontade!

  5. Eder said

    Hummmm… Bagagem? Pensei no meu filho de 6 anos, mas na bagagem não rola! Neste caso, levo a sogra e esqueço por lá.😀

  6. Evelyn said

    Levaria muita disposição e alegria, mas guardaria um espaço na mala pra trazer de lembrança todo encanto e emoção que só o parque Beto Carrero World pode proporcionar.

    Abração aí globolinos! ;*********

  7. Evelyn said

    piu piu

  8. Monalyce Becker said

    Levaria: Eu, meu All’ Star, uma mochila com: uma máquina digital, pra bater todo os momentos ridículos da minha vida, que provavelmente irei passar, espero que se eu ganhar ngm lembre de mim depois, (hIAhAHIAhOIA) levaria algumas Trakinas de chocolate, um frango e uma farofinha! AHhh tbm levaria uma amiga EMO pq a gente precisa de uma diversãozinha neh! AHHAoihAOHA

  9. Rafael said

    Eu levaria um Fraunzen!

  10. Alessandra Tayna Tinel said

    Um envelope, contendo uma lista de excelentes argumentos para repetir a dose!

  11. Alexei Sieber said

    Tenho um professor que usa peruca, e sem dúvida levaria ela na bagagem em homenagem ao ilustríssimo professor para utiliza-la no looping da montanha russa, onde deve sair uma foto iraada da cena!

  12. Daciane Masiero said

    eu levaria na bagagem um gostinho de bis, para um próximo retorno

  13. Guilherme said

    eu não levaria nada. Isso mesmo, nada!
    para mim o ponto alto seria como ela voltara e não como ou com o que ela iria, mas com certeza ela voltara repleta de novas experiencias e muito aprendizado alem de lembrancinha para a família.

  14. Daiana Julissa said

    Eu vou levar meu lava lamp verde…!!!!!

    Ops, esqueci… eu não ganhei…

    Preciso melhorar minha criatividade senão vou ter q passar o sábado em casa, no escuro sem lavalamp, enquanto alguém se diverte no Beto Carrero abraçado ao Globulino.

  15. Fernanda said

    Se pro Beto Carrero me levar,
    Vou quietinha no caminho.
    Quando na montanha russa embarcar,
    Prometo não fazer biquinho.
    Na mala, bem pequena, vou levar
    Apenas um papelzinho
    Para a minha bunda eu limpar
    Depois de passado o medinho.

  16. Gerson said

    Tesão… pra combinar com tudo.

  17. Arthur de Oliveira Afonso said

    Levaria muita curiosidade para conhecer a premiação do premio ADVB e muuuita animação pra curtir o parque do Beto Carrero!

  18. Leandro MotoBa Hoffmann said

    A palavra Bagagem pode ser interpretada como aprendizado, história. E são nesses lugares mágicos que temos VONTADE de mexer nessa bagagem, buscando coisas do fundo, como a infância! Aproveitar como uma criança, pra no final das contas, fazer o que normalmente acontece: MAIS bagagens na volta pra casa, mais histórias…

  19. Fernando Aurelio Rodrigues said

    Tirando a sogra, levaria qualquer coisa ate os cachorros.

  20. Diego said

    Eu levaria na bagagem pra fazer essa viagem com a globulo a minha éguinha pocotó, para apresentar para o nosso amigo cavalinho para eles nunca ficarem a sós , que ultimamente o nosso cavalinho mais famoso do Brasil anda meio solitário sem seu dono, e levaria tambem uma bagagem cheia de alegria e disposição para aproveitar aquele parque maravilhoso que todos gostariam de ir passar um belo final de semana com uma bela equipe de profissionais de publicidade e propaganda que a Globulo. E sem duvida bateria varias fotos com toda a galera, para mostrar a todos os conhecidos, e eles morrerem de inveja depois.

  21. Leandro MotoBa Hoffmann said

    (segunda tentativa)

    Coisas essenciais, como:

    -Uma champagne pra comemorar;
    -Uma máquina que consiga meus amigos teletransportar;
    -Filtro solar, para o calor do sol não nos queimar;
    -Ventilador, pras nuvens espantar;
    -Um relógio que faça o tempo parar;
    -Um feriado inventado pra quando a gente cansar

  22. Daia said

    Levaria a corneta paralisadora do Chapolin Colorado, para fazer o tempo parar, enquanto eu me divertia até cansar.

  23. RENATA BESSA ALEGRE CORDEIRO said

    Levaria Energéticos para dormir o menos possível e aproveitar tudo que pudesse, levaria uma dose extra de coragem para subir nos brinquedos do parque que eu tenho medo e levaria alimento para cavalo para poder dar comida na boca do Faísca!

  24. LUANA BERTELLI said

    Levaria além da camera fotografica,para registrar todos os momentos,o protetor solar,e um bom tenis,porque o Beto Carreiro é um paraiso encantado,recheado de aventuras ,disposição e fome de adrenalina,é oque nao vai me faltar.

  25. Atenção:
    O Globulino foi sequestrado nesta tarde de terça feira. para tê-lo de
    volta são e salvo, a minha frase deve ser escolhida no final da promoção.
    o sequestrado será levado na mala para posterior troca pela lava lamp.

    Ps: se as exigências não forem aendidas, o globulino será pintado de laranja e vendido para D’ Araujo. vocês tem 24h.

  26. Atenção:
    O Globulino foi sequestrado nesta tarde de terça feira. para tê-lo de
    volta são e salvo, a minha frase deve ser escolhida no final da promoção.
    o sequestrado será levado na mala para posterior troca pela lava lamp.

    Ps: se as exigências não forem atendidas, o globulino será pintado de laranja e vendido para D’ Araujo. vocês tem 24h.

  27. THiago Ferreira said

    Não levaria nada na bagagem, pois no Beto Carreiro eu teria muuuuito mais coisa a fazer do que me preocupar com a bagagem….

  28. Eu levaria o Globulino, mas a Marilis Dutra sequestrou ele, de pronto, me disponho a recuperá-lo e a levá-lo comigo!!🙂

    Eu e o Globulino no beto carreiro, e nas vostas zo//

  29. Levaria na bagagem todo o significado da palavra “supercalifragilistiexpiralidoso”!!
    Para criar momentos mágicos de diversão e alegria!!!
    FoReVeR!!!!

  30. Fernanda said

    Levaria minha fantasia de Beto Carrero, é lógico!

  31. eu said

    levaria um pacote de bala xaxá, pra sentir o doce gosto da maçã-verde a cada aventura.
    😀

  32. eu denovo said

    G uloseimas
    L a camera de foto
    O s oculos escuros
    B rincadeiras
    U m moné
    L a garrafita de agua
    O rkut
    😛

  33. Eu levaria coragem,alegria e vibração.Além de Aventura,magia e disposição. Na bagagem teria ainda,curiosidade e muita,mas muita animação!!!

  34. Alyne said

    Levaria todo meu cansaço e stress, pra deixar tudo no Beto Carrero. Depois de tanta diversão não vai sobrar espaço pra coisas ruins!

  35. Rafael Henrique Lopes da Silva said

    Levaria muita anciedade e alegria, alem de minha câmera digital para registrar momentos especiais e únicos como esse ao lado da Globulo.

  36. douglas said

    nossa tezao mesmo cara eu ja estive ai
    nossa eu perdi um tempao na fila
    mais depois valeu a pena

  37. Marina flor said

    Nossa é mto dificil falar oque eu levaria ..na verdade eu levaria tudo que colbece na malaa ..hehehehe
    Levariaa meu namorado, muitaa bobiça pra comer ..
    Mais principalmente levaria a minha diversão e meu geito louco de sorir
    Aquele geito maluco tipo quando todos estão desanimado e só eu rindo !
    Mais tambem depois que durmo é mto dificil de acordar .rsrsrs
    é isso ai galerinha .. A festa ta feitaa !

  38. […] Beto Carrero https://globulo.wordpress.com/2009/03/09/promocao-de-malas-prontas-para-o-beto-carrero/ […]

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

