Elogio é bom e a gente gosta!

pos_advb_espm

Receber elogio de cliente é muito bom, mas é necessário tato e muito feeling para identificar sua real necessidade e alinhar com seus desejos e expectativas. Quando o elogio chega, é a prova de que cumprimos esta tarefa com louvor.

A maior parte dos clientes julga os trabalhos pelo gosto pessoal, e não há nada de errado nisso. Afinal, quem tem as ferramentas para analisar imparcialmente se uma peça é eficaz ou não, são pessoas com alguma formação em comunicação ou marketing, e apresentá-los a essas ferramentas faz parte do nosso trabalho.

Agora, e quando o cliente tem essa formação? Aí o elogio ganha peso, assim como nossa responsabilidade no trabalho. E foi assim que recebemos felizes e humildes esse comentário do Sr. Daniel Fasanella, analista de comunicação da gigante ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para a gama de materiais que desenvolvemos para o curso que será realizado em SC. Ficamos muito bem impressionados com o layout. O texto também está absolutamente vendedor”.

Depois disso, o Presidente da ADVB-SC, Carlos Amaral, disse “Depois de um elogio dos responsáveis pelo MKT da melhor escola de MKT do Brasil, garanto que já valeu a pena a parceria! A responsável por esse trabalho é a agencia Glóbulo, uma grande parceira da nossa entidade. Um grande abraço e obrigado.  Carlos Amaral – Presidente ADVB-SC”, enchendo-nos ainda mais de orgulho.

Com os pés no chão e o ego alimentado, seguimos com os nossos trabalhos, e a consciência de que temos ainda muito a crescer e desenvolver, mas também com a certeza de que estamos fazendo nosso melhor para os clientes. E muito obrigado!

3 Comments »

  1. Oi, querido!

    Os elogios não são novidade para mim, afinal, vocês mais do que merecem! Vocês são bons demais, já estão até nas recomendações de gente de talento do meu site novo. Vai lá, Alex!

    Parabéns e saudades!

  2. Receber elogios é muito bom mesmo!!
    ainda mais quando o nosso trabalho é bom!!

    parabéns a todos da Glóbulo

    bjãoo

  3. Elias said

    Que legal, hem!

    Bem que o elogio podia acompanhar uma bolsa de estudos para os sócios e, por que não, ex sócios? Hehehe.
    😉

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: