Marketing de Karaokê ?

 

Já imaginou um karaokê com mais de 13.500 pessoas e dois mil microfones? Então imagine!

Essa ação (genial, diria) foi feita por uma empresa de telefonia celular na Trafalgar Square, uma praça no centro de Londres. 

Realizada em 30 de abril deste ano (agorinha), esta ação rodou o mundo e não é a primeira da empresa neste gênero. Imagine o quanto eles gastariam se estivessem pagando por tais inserções para gerar a mesma repercussão de forma tradicional e, melhor, imaginem o retorno (financeiro, de imagem, fidelização…) para a empresa.

Solte a voz ao som de Hey Jude, dos Beatles, e veja que propaganda não precisa (nem deve!) ser a mesma coisa de sempre (ainda mais nos dias de hoje) para gerar (ótimos) resultados positivos. 

Revolução já!

Alex Lima

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: