Hortifruti RJ – ação antiga, mas interessante.

horti

Alex Lima

Quem disse que pra vender verduras elegumes tem que ser tudo igual? Competição por preço e o nosso conhecido “varejão” sempre é mesmo necessário? 

Esta ação feita já tem um tempinho pela agência MP , do ES, e utilizou uns trocadilhos bem legais (claro, usados com cuidado) para vender mais uma idéia do que simplesmente os produtos que se encontram em qualquer mercadinho. A idéia foi legal e o cliente colaborou. Aposto que se o preço do Kiwi aumentar alguns centavos frente a concorrência, isso mal será notado.😉

Se pra vender quiabo dá pra fazer diferenciação, será que o seu produto/serviço também não mereçe um tratamento diferenciado? Ou vamos deixar que ele seja percebido apenas como mais um chuchu?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: