Nike:Take It To The Next Level

A NIKE, como marca, é uma das minhas favoritas. Por tudo que ela já fez, por tudo que representa, pela capacidade de resumir tanta emoção (em qualquer parte do mundo) em um único símbolo , por inovar sempre sua comunicação e por, principalmente, imprimir em qualquer ser humano o desejo de (mesmo sem você se tocar disso) pertencimento ao time de super-heróis do esporte. 

O sua sensação de pertencimento a este “time” é real e muitas vezes você nem imagina que escolher um tenis é puro sentimento e emoção, mas todas as formas de comunicação da NIKE estão voltadas pra isso: Você é capaz, você faz parte, você consegue! “Just do it!” ou, neste caso, “take to the next level”. Não se vendem chuteiras, meias, uniformes, tenis ou qualquer outro artigo. A NIKE vende o ingresso a este grupo. E que grupo!🙂

Neste comercial, que acho muito bom, feito pelo o diretor Guy Ritchie, ex marido da Madonna e grande diretor de filmes como Snatch, Revolver, Jogos trapaças e dois canos fumegantes e RocknRolla (quem gosta de cinema certamente gosta do Guy Ritchie como diretor), VOCÊ é O CARA!  

Você é o coadjuvante, você sua, se esforça, passa mal, treina bastante e consegue entrar no “time” da NIKE, ter grana, carrões, mulheres lindas babando, enfim. Mesmo sem perceber, você entra no clima e “consegue” o sucesso! Ou, pelo menos, sentir um gostinho dele…

Quem sabe o próximo nível seja comprar seu próximo NIKE para que a história continue, não é ?

Alex Lima

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: