Resultado da Promoção!

Grandes colegas!

Vou ser bem sincero: Essa promoção foi a mais legal de todas!

Além dos prêmios (fala sério, do caceta, né?), tivemos uma participação grande da galera que, acima de qualquer coisa, gerou um conteúdo de extrema qualidade. Isso, ao meu ver, foi o mais legal.

Agora, como somos nós quem julgamos, não há nenhum motivo para uma campanha ser melhor que a outra. Lembrem-se que é apenas a opinião de 7 pessoas que trabalham aqui na Glóbulo. Cada um com seu ponto de vista, cada um com sua sensibilidade apontada para um foco, cada um tocado de uma maneira diferente.

TODAS são legais (tá bom, tinha uma ali que nem era nada assim de tão merecedora). Todas, em mim, me dão uma certa (pq não dizer MUUUUITA) “inveja” de não ter sido eu quem as fez. E todas me fazem crer que essa é sim uma das melhores profissões do mundo. Vai dizer que não?

Lembro que a contagem foi feita da seguinte forma:

1) cada trabalhador animado da Glóbulo investiu seu tempo (aprendendo mesmo) vendo todos os vídeos

2) cada um elegeu 03 vídeos em grau de importância, onde:

O primeiro leva 3 pontos, o segundo 2 pontos e o terceiro 1.

3) cada um enviou um e-mail com seu ranking.

4) somamos os pontos e pronto!

Tudo muito bom, tudo muito bem e, agora, o que importa: o resultado.

TERCEIRO LUGAR

Andre Alves (5 pontos)

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=3fPiv0k-1dk&eurl=https://globulo.wordpress.com/2009/06/05/que-campanha-mais-te-marcou/&feature=player_embedded]

SEGUNDO LUGAR

Thiago Ferreira – OveRRiDeoW  (6 pontos)

e PRIMEIRÍSSIMO LUGAR

Milena Gouvêa (11 pontos)

Bem, é isso!

Agradeço todo mundo que acessou (po, batemos vários recordes internos aqui no Blógulo com isso!), que mandou conteúdo, que ficou falando, enfim. Valeu!

E aos ganhadores, por favor, mandem para contato@globulo.com.br  seu endereço, email e melhor maneira para entrar em contato, pois vocês receberão os prêmios onde desejarem, blz? A única coisa é tirar uma foto com a LavaLamp e os EFFECT ENERGY DRINK🙂

Abraço,

Galera da Glóbulo!

7 Comments »

  1. Thiago Ferreira - OveRRiDeoW said

    Uhuuullll

    Até eu ganhei!!!

  2. katifloripa said

    hahahah parabens aos vencedores!!!!!!!!!
    que venha a proxima do globulo!!
    adorei participar, mesmo não ganhando
    hauhuauha
    beijos pra vcs e parabens pela inciativa🙂

  3. Parabéns aos vencedores!

    E pensar que eu cogitei colocar essa da Apple do 1o lugar…

    abraço a todos!

  4. Parabéns aos vencedores, ótimas campanhas🙂
    ótima promoção Glóbulo, parabéns.
    abs.
    @tiagomx

  5. Indy Muller said

    Adorei as ganhadoras, ótimas escolhas!
    Esse pessoal da Glóbulo…
    😛

    abraço

  6. Resultado supimpa. 3 ótimos comerciais!
    Parabéns à galera!

  7. […] a Milena enviou as fotos do prêmio que recebeu da EFFECT Energy Drink e da Glóbulo pela promoção das campanhas que rolou aqui no […]

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: