Comercial lembra que os olhos denunciam os motoristas drogados

Postado por: Paulo Chefaly

O governo inglês lançou hoje campanha destinada aos jovens com o objetivo de alertar contra dirigir sob a influência de drogas. Lembra aos motoristas que eles estao sujeitos às mesmas penalidades aplicadas contra quem dirige bêbado. A campanha tem os olhos – as pupilas dilatadas – como tema. O filme, já disponível no YouTube e estreando esta noite na TV, mostra um grupo de jovens num carro, todos com olhos grandes para evidenciar as pupilas dilatadas. Nao escapam de um encontro com a polícia. O comercial avisa que os policiais reconhecem um motorista drogado porque os olhos nao enganam.

fonte: guardian.co.uk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: