Reactable

Por Alex Lima

Em 2007 eu fui em um show da Bjork. Bem, até aí grande coisa (pra você grande coisa, pra mim foi duca! Amo Bjork).

Pois bem 1, dentre tantas coisas legais que vi no evento, uma delas me pegou de surpresa: a Reactable.

Pois bem 2, hoje quase acabando 2009 ainda não vimos muita utilização desta ferramenta, mas não tenho dúvidas que na hora que o pessoal aprender a mexer com esse brinquedinho, o que era a doideira de uma artista brilhante vai se transformar em febre e tendência. E assim segue a carreira de pessoas pra frente.

E o que Bjork tem a ver com publicidade? Pois bem 3! Mês passado tinhamos direto na TV uma propaganda de uma marca de cosméticos com uma música dela de 1992. Não me lembro qual propaganda era, prestava mais atenção na música (que era essa aqui).

Pois bem 4 e final! As vezes estamos consumindo um “museu de grandes novidades”, como diria o Cazuza, e por isso é sempre bom estar bem ligado em “novidades antigas” exatamente pra saber do que gostamos, o que nos desagrada e, principalmente, para decidirmos entre o que nos faz bem e o que nos é apenas empurrado.

E essa tal reactable aí nem é tão novidade assim. Tom Zé já era muito mais radical do que ela na década de 60😉

1 Comment »

  1. Samira said

    Caraca Alex, que coisa louca…. nunca tinha visto isso!
    Mas eu tbm lembro do comercial (alias, nao lembro qual é mas lembro da musica! heheheh)
    bjao!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

