Isso é MARCA!

0,,23517567,00 (1)

Empresa chinesa cria pen drive com aromaterapia

Trabalhar o dia inteiro na frente do computador não vai ser mais tão estressante e cansativo com o Scent Drive, desenvolvido pela empresa chinesa Debreu, que libera essências de aromaterapia. A ideia foi tão bem aceita que algumas marcas, como a grife de perfumes Jean Paul Gaultier, já decidiram criar pen drives com fragrâncias próprias.

O funcionamento é bem simples. Basta que o usuário coloque algumas gotas de sua essência favorita em um compartimento do dispositivo que, ao ser plugado em uma entrada USB, libera o aroma.

Com 4GB de memória, o pen drive com aromaterapia custa US$43, cerca de R$80.

Fonte: Revista Pequenas empresas, Grandes negócios

Aí eu te pergunto: Você viu a marca gráfica da grife Jean Paul Gaultier? Não? Nem eu! E isso é lindo! É a marca deixando de se expressar apenas com a visão (mas ainda continua, com a forma, com cores) e se expandindo pra universos como olfato e tato. Ótimo trabalho.

Como diria Benjamin Franklin, “Diga-me e eu esquecerei, Mostre-me e talvez eu lembre, Envolva-me e eu entenderei.”

Leave a Reply

