Ação usa moscas como mídia para promover editora

Essa ação reforça a afirmação de que hoje tudo pode virar mídia. Até moscas. É isso mesmo.

Para promover e fazer com que as pessoas visitassem o stand uma editora chamada Eichborn (que usa como símbolo uma mosca) durante a Feira do Livro de Frankfurt, a agência Jung von Matt/Neckar resolveu inovar amarrando pequenos banners em moscas varejeiras que circulavam perto do stand e pousavam no seu “target” causando curiosidade.

Eichborn_mosca_fly

Post copiado e colado, sem nenhuma vergonha, de um blog bem legal (fica aí dica) chamado Comunicadores

1 Comment »

  1. […] Ação usa moscas como mídia para promover editora « Blógulo, o Blog da Glóbulo globulo.wordpress.com/2009/10/29/acao-usa-moscas-como-midia-para-promover-editora – view page – cached October 29, 2009 at 4:29 pm · Filed under Sem-categoria ·Tagged ação, guerrilha, mídia, mosca, no midia, propaganda — From the page […]

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: