Entendendo o Marketing de Experiências (Brand Impact 2009)

Temos um parceiro no Rio chamado Eric Eustáquio, proprietário da Inusitada, uma empresa de Marketing de experiências. Ele deu uma palestra na ESPM sobre Mkt de experiências e mandou este link pra gente dar uma olhada.

Muito interessante e, certamente, vale a pena você dar uma olhada também. Por isso, a gente dividide coisas legais!

Valeu Eric e sucesso aí parceiro!

1 Comment »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Glóbulo, Eric Eustáquio. Eric Eustáquio said: Valeu galerinha da @globulo RT @globulo Entendendo o Marketing de Experiências (Brand Impact 2009) http://tinyurl.com/ylpqkcb […]

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: