Olho por olho

Assuntos delicados merecem campanhas delicadas? Você pensa assim, também?

Bem, pessoalmente eu me considero o tipo de pessoa que prefere chutar o pau da barraca em certas ocasiões que pedem por uma boa “bicuda”. Não que essa seja a melhor saída, mas muitas vezes sou assim, fazer o que?

Ultimamente tenho procurado campanhas ditas por “polêmicas” e divido com vocês algumas interessantes. Umas fortes, outras com uma bela dose de humor, outras mais picantes, umas com concorrentes duelando de uma forma pra lá de inteligente…

As vezes o assunto pode não ser nem tão polêmico, nem tão necessário, mas quem disse que dar um ponta pé não pode ser bom? Precisa de coragem.

Acho que ser polêmico apenas por ser pode ficar desnecessário, grosseiro, mal visto. Mas veja esse caso do Bill Clinton. Se misturar com um pouco de humor, a gente sai da mesmice, não acha?

Se você quiser dar sua sugestão de uma dessas, por favor, entre chutando tudo e post aqui!

Abraço,

Alex

1 Comment »

  1. Fernanda Segolin de Rezende said

    dá um help. votando na minha estampa Little Michael!
    http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=33931
    valeu!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

