Promoção Natal Globular e até 2010!

Galera,

Valeu todo mundo que participou do Natal Globular, valeu pra galera que comentou no twitter, valeu até pra garota que criticou a essa ação🙂.

Valeu pra galera que interagiu conosco esse ano, que nos incentivou, que fez a gente crescer, que torceu, que participou de alguma forma da Glóbulo. Em nome de todo o nosso time: OBRIGADO!

Enfim, queria mesmo agradecer muita coisa pra muita gente, mas como isso aqui não é premiação de Oscar nem nada, deu! Até pq não vemos a hora de sair de férias.

Retornaremos dia 04/01, cheio de energia, loucos para encontrar com nossos clientes, nossos parceiros, nossa globulinha!

Ah… já ia esquecendo: A vencedora da última ação do ano foi a nossa querida Cátia (@ascatia). Ela fez campanha no twitter (junto com outras pessoas, inclusive) mas isso não influenciou. Ela AMA Bjork, mas isso também não foi grande coisa. O que fez com que ela ganhasse foi seu post da Coca e seu depoimento.

Sabemos que o André colocou o mesmo comercial mas, como estava no regulamento, seu argumento foi decisor para definirmos. (Até pq o nosso amigo André já ganhou a Lavalam uma outra vez por aqui!).

É isso! Cátia, parabéns, feliz natal e agora você é uma feliz proprietária de uma camisa MUMPS, uma LavaLamp e um Box da Bjork!

By the way: Sem desmerecer nenhuma campanha, Coca cola é Natal, na boa, não tem como distanciar uma coisa da outra.

É isso! Feliz 2010 pra todos, bom natal e todos os nossos melhores desejos pra você.

2 Comments »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Glóbulo, dopke. dopke said: Parabéns @ascatia! Oh menina de sorte, hehehe. Parabéns! RT @globulo Resultado da promoção Natal Globular http://tinyurl.com/ykjhyb5 […]

  2. Cátia said

    Genteeeeee!
    Que loucura! Ainda hoje postei isso: http://twitter.com/ascatia/status/6933477019, porque andei dando uma olhada nas campanhas recordadas pela galera e tinham coisas muito lindas, muito significativas. Eu imagino como deve ser difícil escolher vencedores numa promoção que mexe tanto com o subjetivo, que mexe com emoções, lembranças tão pessoais… Nossa, eu não queria estar mesmo no lugar de vocês.
    Agora chego em casa de uma tarde estressante de compras de natal e Edneide (@neiducca) me chama no GTalk “oie, tu já sabe da vitória????”. Bem, vim aqui, conferi twitter e tudo o mais e o fato é que não paro de gritar. Hahahaha
    Mas significativo também foi este post-resultado da promoção. Bonito e mostrando compreensão das emoções que sempre me acompanharam nos meus momentos “Coca-Cola”.
    Não sei se foi sinal, porque não sei se acredito nestas coisas, mas sábado à tarde postei o link e o argumento do vídeo vencedor, junto com outros também bonitos… domingo à noite, estava sentada numa lancheria com o Fabrício (@fakipper) e o Henrique (@rickricky) e o que aconteceu???
    OS CAMINHÕES MÁGICOS INVADIRAM A CIDADE. Vários deles e eu igual criança, emocionada, lembrando da infância. Se perguntarem aos meninos no twitter sobre a minha reação ao ver aquela magia passando diante dos meus olhos, eles não me deixarão mentir sozinha.😛
    Bem, eu não sei falar nem escrever pouco, então chega né?! Tô metida. Muito!!!
    Obrigada pela bonita avaliação!
    Esperando meus prêmios com o sorriso mais infantil do mundo…
    Beijoca
    Cátia

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: