Archive for coisas legais

Mudança

Bem, é perceptível a não atualização de informações por aqui ultimamente, certo? Certo!

Não por falta do que dizer, não por estarmos ignorando o nosso tão querido Blógulo ou, simplesmente, por preguiça. Pelo contrário. Estamos mudando, denovo. E Dessa vez a mudança não é física, é virtual. Nosso “em breve” está chegando e a mudança será pra melhor.

O Blógulo continuará, mas dentro de um site que conversará com o twitter, que estará integrado com o facebook, que possibilitará ter colaboradores externos do Blógulo e que, como mágica, falará com o site novamente. Ufa! É um trabalho que está sendo executado pelo nosso parceiro Zertorack e que está sendo muito aguardado.

A má notícia é que essa “desatualização” irá permanecer ainda por um tempinho. A boa é que esse tempinho realmente está chagando ao final.

É isso! Assim que voltarmos ao normal, você ficará sabendo. E, enquanto isso, se houver alguma opinião de melhoria,alguma sugestão, algum interesse em colaborar com o Blógulo, esteja completamente confortável em nos comunicar.

Grande abraço,

Exército Glóbulo

Advertisements

Leave a Comment

Novo brinquedinho

Para os maníacos por MACs ou pra qualquer um que simplesmente goste de tecnologia, foi lançado hoje (dia 27/01/10) o IPad. Este novo brinquedo do senhor Jobs promete ser a nova febre da linha Apple.

Creio que esse ferramenta será ótima para apresentações em clientes de designers, arquitetos, publicitários e já quero entrar na fila pra um. Você não?

Para mais informações sobre este lançamento,  é só clicar!

Comments (1)

Curso de Branding

Galera,

Trabalhamos com propaganda mas não somos de ficar fazendo propaganda dessa forma mas, pelo menos, vale a pena.

Haverá o primeiro curso de pós-graduação em Branding: Gestão Estratégica de Marcas, oferecido pela Unisul.

Caso tenha interesse no assunto, é uma bela dica (até pq o Alex Lima será um dos professores).

Mais informações, clique aqui.

Abraço e vamos evoluir.

Comments (2)

Quebrando tabus

Por: Bruno Am. (@brunoam)

AIDS e Dst´s no geral, são ainda tidas como tabu pela sociedade, apesar que muito menos do que em tempos atrás, mas memso asim é um assunto incômodo aos ouvidos da maioria. O governo por sua vez na sua missão (moral) de “conscientizar” a população por meio de campanhas que na maioria das vezes tratam o assunto com os mesmo velhos clichês, ineficientes nos tempos de hj.

A TBWA Paris, criou um filme bem bacana, que diga-se de passagem, foi garimpado pelos nossos amigos da Cafundó Estúdio, aqui de Floripa.

O filme, que além de ser bacana visualmente tem uma mensagem direta e o a mais legal, lúdica. Perfeito pro público de de 2 a 100 anos; não tem quem não vá gostar.

Leave a Comment

Parece um filho nosso, não?

Enviado pela arquiteta Vanessa Cardoso, da Traço Urbano, esta dica tem realmente a nossa cara.

Trata-se de um móvel que deixa você criar seu próprio espaço. O mais curioso são as formas, as cores e o próprio nome ( Molecule). Parece com algo que você conhece? Bem, pra mim tem tudo a ver e mais um pouco.

E, numa boa, bem no começo da Glóbulo já tinha feito um projeto desse. Raios! Mas ainda assim gostaria de um desses por aqui. 🙂

Alguma semelhança?

Leave a Comment

Promoção Natal Globular e até 2010!

Galera,

Valeu todo mundo que participou do Natal Globular, valeu pra galera que comentou no twitter, valeu até pra garota que criticou a essa ação :-).

Valeu pra galera que interagiu conosco esse ano, que nos incentivou, que fez a gente crescer, que torceu, que participou de alguma forma da Glóbulo. Em nome de todo o nosso time: OBRIGADO!

Enfim, queria mesmo agradecer muita coisa pra muita gente, mas como isso aqui não é premiação de Oscar nem nada, deu! Até pq não vemos a hora de sair de férias.

Retornaremos dia 04/01, cheio de energia, loucos para encontrar com nossos clientes, nossos parceiros, nossa globulinha!

Ah… já ia esquecendo: A vencedora da última ação do ano foi a nossa querida Cátia (@ascatia). Ela fez campanha no twitter (junto com outras pessoas, inclusive) mas isso não influenciou. Ela AMA Bjork, mas isso também não foi grande coisa. O que fez com que ela ganhasse foi seu post da Coca e seu depoimento.

Sabemos que o André colocou o mesmo comercial mas, como estava no regulamento, seu argumento foi decisor para definirmos. (Até pq o nosso amigo André já ganhou a Lavalam uma outra vez por aqui!).

É isso! Cátia, parabéns, feliz natal e agora você é uma feliz proprietária de uma camisa MUMPS, uma LavaLamp e um Box da Bjork!

By the way: Sem desmerecer nenhuma campanha, Coca cola é Natal, na boa, não tem como distanciar uma coisa da outra.

É isso! Feliz 2010 pra todos, bom natal e todos os nossos melhores desejos pra você.

Comments (2)

Ads of the world

site muuuuuuuuito bacana para ver ótimos trabalhos, como esse abaixo.

http://adsoftheworld.com/

Comments (1)

Older Posts »